Fury: Treinador (V1.0.83)
Trainers
Aqui você encontrará maneiras atualizadas de honrar Fury - Cheats e treinadores que funcionam nas versões de jogo 1.0 e superiores. Contém cheat 13 funções úteis onde você obterá recursos adicionais no jogo
Descrição do jogo: Os jogadores do Game World são um dos antigos heróis Escolhidos que viveram mil vidas e lutaram em inúmeras batalhas. O próprio mundo foi despedaçado e os poucos remanescentes frágeis estão flutuando dentro de um vazio entre os planos elementais. O objetivo do Escolhido é dominar oponentes de outros reinos para garantir a sobrevivência de seu reino natal. Dentro de cada reino doméstico estão os santuários. Santuários são áreas pacíficas onde os jogadores passam tempo com amigos, criam encarnações, aceitam testes, negociam com fornecedores e, mais importante, formam grupos e equipes. As Zonas de Guerra são o completo oposto dos santuários. Cada zona de guerra é um antigo local de batalha ou um nexo de poderosas energias elementais. É dentro das Zonas de Guerra que os Escolhidos solidificam sua reputação de heroísmo ou infâmia enquanto lutam para recuperar a Fúria. O sistema de avatar do Incarnations Fury rompe com o sistema tradicional de classes de RPG. Os jogadores têm o poder de desenvolver seu avatar de quantas maneiras quiserem por meio da abordagem única de Fury, Encarnações. Além disso, os jogadores podem mudar a encarnação de seu avatar entre as lutas, por exemplo, um jogador pode ser um guerreiro ao lutar em um evento solo e depois escolher sua encarnação de curandeiro ao competir com sua guilda. Cada avatar pode aprender qualquer habilidade e usar todos os equipamentos do jogo. Não há restrições que limitem um avatar a um subconjunto das habilidades. Os jogadores escolhem equipamentos e habilidades que apoiam seu estilo de jogo e sua equipe. O equipamento que uma encarnação usa serve para complementar suas escolhas de habilidade e aumentar a eficácia de seu avatar. A construção de encarnações é semelhante à construção de baralhos em um jogo de cartas colecionáveis e cada avatar pode ter até 200 encarnações. Os jogadores são livres para mudar a encarnação de seu avatar a qualquer momento antes de entrar na batalha, dependendo de seu humor ou das necessidades de seu grupo. Avanço Avatares avançam e se tornam mais poderosos completando testes para recuperar memórias antigas. Trials se concentram em desafios PvP. Isso significa que os jogadores podem avançar seu avatar jogando da maneira que mais gostam, não por grind. Trials são semelhantes a missões em um jogo PvE tradicional. Para completar um teste, o jogador deve usar um conjunto específico de habilidades da maneira mais eficiente e eficaz possível. Completar um teste desbloqueia uma memória perdida de uma de suas encarnações anteriores, liberando habilidades novas e mais poderosas. Além disso, a classificação geral de um avatar é determinada pelo número de memórias desbloqueadas. Os jogadores são livres para focar seu avatar em um caminho especializado, como “Magia da Morte” ou adotar uma abordagem mais equilibrada e concluir testes de várias escolas e caminhos. Isso significa que os jogadores não estão restritos a um modelo de classe estrito definido pelos designers do jogo. Unique Combat Fury é baseado em um sistema de combate único que enfatiza ritmo rápido, tomada de decisão significativa e fortes táticas de equipe. O combate de Fury mistura os melhores elementos dos gêneros FPS e RPG. A jogabilidade é aprimorada ainda mais por um sistema inovador de Elemental Energy que garante uma jogabilidade mais dinâmica. Como um RPG, os jogadores têm interesse em escolher a habilidade certa para usar no momento certo; como um FPS, a batalha e os jogadores estão em constante movimento. Isso cria um ritmo rápido e emocionante sem a necessidade de habilidades de contração. O sistema Elemental Energy fornece uma camada adicional de tomada de decisão, que a equipe de desenvolvimento chama de meta-jogo. O uso de habilidades acumula cargas elementares e quanto mais cargas um jogador tiver, mais poderoso ele se tornará. Os jogadores também têm a opção de usar habilidades especiais que consomem cargas elementares. As habilidades de consumo variam de bolas de fogo que causam dano de respingo às habilidades finais, golpes mortais. Isso cria uma série de decisões de jogo significativas. É melhor maximizar as cargas em um elemento específico e depois causar dano sustentado, ou é melhor consumir todas as suas cargas para causar dano de explosão? Ambas as táticas são viáveis. Cabe aos jogadores dominar o jogo aprendendo em qual situação cada tática é apropriada. Realm Model Fury introduz uma nova arquitetura de servidor para promover fortes laços entre jogadores, grupos e guildas; isso evitará as armadilhas de outros jogos. Todos os jogadores em um Reino (servidor) estão competindo não apenas por si mesmos e sua guilda, mas também pelo bem de todo o seu reino. Cada reino compete contra os outros reinos em Zonas de Guerra instanciadas. O que isso significa é que você e seus companheiros de reino podem lutar contra até um milhão de inimigos espalhados por todos os outros reinos. O modelo de reino oposto aprimora a experiência de jogo, fornecendo um pool muito grande para encontrar equipes adversárias. O sistema de matchmaking do Fury garante que as equipes adversárias sejam equilibradas e equilibradas (PUGs x PUGs, não PUGs x grupos de rolagem) e que as equipes gastem pouco ou nenhum tempo esperando para entrar em uma zona de guerra. Os sistemas de reino e matchmaking incentivam os jogadores a formar grupos, equipes e guildas. Os jogadores solo também podem participar totalmente e avançar a uma taxa significativa com o apoio de seus companheiros de reino. O sistema de matchmaking do Fury automaticamente coloca jogadores solo em uma equipe com companheiros de reino de igual habilidade, classificação e habilidades. Esta equipe então luta contra oponentes de outro reino que também são iguais em habilidade e, é claro, lutas equilibradas são sempre mais divertidas. War Zones War Zones são áreas onde os jogadores lutam contra inimigos de outros reinos. Dentro da War Zone, os jogadores desfrutam da emoção de matar inimigos, das táticas dos variados tipos de jogo e da satisfação de ganhar recompensas significativas. A emoção do combate é a principal força motriz por trás da diversão de Fury. Nada se compara a fazer um combo brutal que devasta seu inimigo ou derrotar um oponente por pouco em uma luta implacável. Essa emoção visceral é parte integrante do jogo. Os diferentes tipos de jogos fornecem níveis extras de táticas e trabalho em equipe que estão presentes na maioria dos jogos FPS, mas infelizmente faltam na maioria dos MMOs. Cada tipo de jogo requer estratégias diferentes. Alguns exigem fortes habilidades individuais, enquanto outros enfatizam grupos restritos. A diversão principal de matar é aprimorada pelas várias recompensas da zona de guerra. Isso inclui ouro e saques gerados quando os inimigos são mortos, prestígio concedido por excelente desempenho e classificações aprimoradas na escada.
Plataforma: PC
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Você pode usar o treinador para o jogo já instalado.
Fury: Treinador (V1.0.83):
Lista de funções:- F1 Set Gold
- F2 Stats Points
- F3 Super Stamina
- F4 Set Parts Quality
- F5 Unlimited Glowstones
- F6 Set Acumen
- F7 Unlimited Power Grid
- F8 Change Tech Points
- F9 Stamina Multiplier
- F10 Edit: Player XP Rating 5
- F11 Instant Ammo/Ability Supply
- F12 Unlimited Reload of Ammo
- NUM 1 Change Lucre
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