Act of War: High Treason: Trainer +15 [v1.1]
Trainers
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Act of War: High Treason - truques e tutoriais para a versão mais recente. As opções incluem recursos úteis como: Unlimited Health,Unlimited Stamina,Unlimited Dead Eye e outros. Cheats estão atualmente disponíveis em MrAntiFan .
Descrição do jogo: Com o primeiro pacote de expansão para o aclamado Act Of War: Direct Action, Eugen Systems e Atari estão introduzindo uma enorme quantidade de novos recursos e conteúdo para aprimorar e estender a experiência geral. Combate naval O novo combate naval fornece um RTS naval moderno completo dentro do Act Of War. Com mais de uma dúzia de novas unidades projetadas especificamente para a guerra naval, desde porta-aviões da classe Tarwa, submarinos Typhoon e helicópteros anti-submarino SH-60 Seahawk, até aeronaves de ataque Harrier e hovercraft de assalto anfíbio da classe Zubr, esse recurso por si só promete tornar este pacote de expansão um dos mais interessantes novas ofertas de RTS em 2006. Para dar suporte ao recurso de combate naval, a Eugen Systems desenvolveu uma nova tecnologia de física em tempo real para simular ondas e a elevação dos navios, código balístico para ASROCs, Tomahawks, Harpoons e Typhoons e outras armas marítimas, e mapeamento normal e superfícies de água de paralaxe profunda para as ondas. Mercenários Em vez de introduzir uma quarta facção, a Eugen Systems introduziu um tipo diferente de recurso que promete misturar as coisas consideravelmente durante as diferentes fases do jogo. O conceito é simples: são unidades para locação. Apenas um jogador de cada vez pode contratar cada unidade mercenária, e para contratar uma equipe de mercenários você precisa pagar uma apólice de seguro pesada. Se os mercenários forem feridos ou até mesmo mortos, você não receberá o reembolso total do seu depósito de seguro ao final do contrato. As nove unidades mercenárias variam de tropas de assalto próximo com espingardas Beneli, sistemas Roland SAM, aeronaves SU-25 Froogfoot CAS e até bombardeiros furtivos F-117 que podem ser chamados em qualquer parte do mapa. Novas unidades e atualizações Para uma variação extra no jogo básico, cada uma das três facções também recebe 2-3 novas unidades e tantas novas atualizações; em alguns casos, eles cobrirão lacunas anteriores na árvore tecnológica, em outros apenas reforçarão a força de cada lado ou introduzirão um novo uso para unidades e atualizações existentes. Exemplos são a infantaria Stinger e helicópteros de reconhecimento Kiowa para o Exército dos EUA, lançadores SCUD e mísseis Hind AT-6 Spiral para o Consórcio, e atualizações de minas GUOS e bombas experimentais BLU-144 para os Strike Fighters conjuntos da Task Force Talon. A expansão traz gráficos e IA significativamente aprimorados para Act Of War, juntamente com grandes melhorias na jogabilidade online, e também para os modos single-player Engagement (skirmish) e Operation (campaign). Nova campanha para um jogador A nova campanha apresenta os personagens do jogo original, além de vários novos. À maneira clássica do thriller tecnológico, um grupo de super-vilões inventou um esquema tortuoso que ameaça o mundo que o jogador deve frustrar. No início do jogo, nos encontramos às vésperas das eleições presidenciais dos EUA, quando ataques terroristas simultâneos atingiram ambos os candidatos. As pistas apontam para elementos corruptos dentro das forças armadas dos EUA e para o Consórcio, e à medida que a história se desenrola com uma incrível reviravolta na trama após a outra, perdemos lentamente qualquer conexão com o mundo real, como nos melhores exemplos do gênero techno-thriller . Além do fato de que o novo jogo para um jogador usa as novas unidades (navais e mercenários) e alguns novos locais incríveis do mundo real (incluindo uma batalha nos telhados de Manhattan), novos recursos de IA. leva o jogo um nível acima (mais abaixo) e introduz um novo nível de dificuldade aumentada. Enquanto o jogo original tinha IA com script padrão, este pacote de expansão conta com uma IA real. na campanha para um jogador. Novo modo multijogador e opções Os sistemas Eugen ouviram atentamente os comentários dos fãs do jogo original e, como resultado, aumentaram o número de opções de personalização de jogos multijogador neste Pacote de Expansão em grande escala. Agora há opções para coisas simples, como velocidade do jogo e riqueza do mapa, mas também opções mais interessantes, como X minutos sem pressa, superarmas ativadas/desativadas, POW ativado/desativado, velocidade de coleta de recursos, letalidade da unidade (aumente se você quiser um jogo mais curto ; diminua se você quiser um jogo onde você é obrigado a usar unidades especializadas para todas as situações) Eles também introduziram dois novos modos de jogo, um modo Marine One Down onde o POTUS é basicamente eliminado para preencher o papel de uma bola de futebol que tem que ser capturado e transportado pelo campo de batalha e pelo SCUD Launcher, onde os lados opostos precisarão localizar e capturar um SCUD launcher que só se rearma uma vez a cada 3-5 minutos. IA aprimorada O skirmish AI teve uma grande reformulação com uma variedade de aprimoramentos feitos. As melhorias incluem: a IA agora adaptará sua fila de produção ao que o jogador o ataca; ele usará unidades e atualizações, venderá edifícios se ficar sem dinheiro: é capaz de analisar as características do terreno e adaptar sua tática de acordo e muito, muito mais. Visuais aprimorados Act Of War: Direct Action foi o primeiro RTS a usar uma série de recursos gráficos avançados mapas de sombra de alta precisão, mapeamento de reflexão, mapeamento de colisão, mapeamento especular, iluminação suave, oclusão volumétrica ambiental e sombreadores de pixel programáveis avançados 2.0 em cima de tendo contagem de polígonos e resolução de textura sem precedentes para um jogo RTS. Mesmo nove meses após o lançamento, é o mecanismo RTS mais avançado disponível, e a Eugen Systems está elevando a fasquia outro nível com este pacote de expansão. Os novos recursos visuais anunciados incluem efeitos de brilho pós-tratamento, mapeamento de sombra por pixel e por vértice, iluminação por pixel com vários mapeamentos de luz e brilho, iluminação volumétrica e suporte para SM (modelo de sombra) 1,2 e 3 shaders.
Plataforma: PC
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Você pode usar o treinador para o jogo já instalado.
Act of War: High Treason: Trainer +15 [v1.1]:
Lista de funções:- F1 XP To Add At End Of Mission
- F2 Add Lives
- F3 Score Multiplier
- F4 Instant Mayhem Attack
- F5 Set Wood Resource
- F6 Change Data
- F7 Set Campaign Money
- F8 Easy Forging
- F9 Win Combat
- F10 Unlimited Intel Credits
- F11 Infinite Unit Health
- F12 Set Bag Spaces
- NUM 1 Power
- NUM 2 Change Level of Selected Quartz
- NUM 3 Change Money/Auryte
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