Treinador liberado para Command and Destroy [v1.0.4]
Trainers
Instalamos este treinador de mecanismo de trapaça testado para Command and Destroy. Cheats lhe darão a oportunidade de trapacear no jogo, o que tornará seu jogo muito mais fácil. Cheats estão atualmente disponíveis em MrAntiFan .
Descrição do jogo: VISÃO GERAL DO JOGO: Command and Destroy DS é uma estratégia clássica em tempo real bem conhecida na plataforma de PC, como Dune 2, Red Alert, KKnD ou Starcraft. Ele oferece todos os recursos importantes, bem conhecidos das estratégias em tempo real do PC, que garantem a máxima experiência de jogo. (Veja CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS abaixo). O jogador adquire créditos pela exploração de petróleo e os usa para construir seu exército. Por créditos, o jogador pode construir novas estruturas, novas unidades e novas tecnologias. Cabe ao jogador o planejamento estratégico e suas táticas de escolha para derrotar o inimigo. Considerando que o jogador pode produzir muitas utilidades com diversas funções, existem inúmeras perspectivas de planejamento estratégico e estratégia de guerra. Command and Destroy é uma estratégia de guerra que ocorre em um futuro próximo, onde existem dois exércitos diferentes um contra o outro. O jogador é encarregado de um líder do exército selecionado com o qual ele gradualmente completará todas as missões e derrotará os exércitos oponentes. Existem dois modos de jogo disponíveis: Campanha (Singleplayer) e Multiplayer. CAMPANHA: Campanha é o modo baseado em história para um jogador. Neste modo de jogo você pode escolher seu exército. Se você escolher HUMANOS, você enfrentará alienígenas imprevisíveis desconhecidos que buscam o domínio sobre um planeta colonizado por humanos. Ou você pode optar por liderar o exército ALIENS, que chegou do espaço sideral e planeja invadir a Colônia. Depois de escolher qual lado você deseja liderar, você está pronto para seu primeiro encontro com o inimigo. Ambos os lados têm exércitos diferentes com campanhas diferentes. Cada campanha contém 12 missões, então há um total de 24 missões singleplayer no jogo que garantem aprox. 30 horas de puro jogo. Para o modo Campanha, criamos missões de vários tipos. As principais partes de lá são os favoritos de todos os tempos dos jogadores - ganhe recursos - construa exército - derrote seu inimigo. Para colocar ainda mais tempero, haverá tipos especiais de missões, como escoltar um comboio pelo território inimigo, proteger uma base sob ataque massivo do inimigo ou concluir várias tarefas com um pequeno número de soldados. MULTIPLAYER: O jogo multiplayer é projetado para dois jogadores. Antes que os jogadores possam iniciar o jogo, ambos devem selecionar um mapa para jogar e o exército que desejam liderar (HUMANOS ou ALIENS) tipo de base (móvel ou normal), diferentes quantidades de créditos, níveis tecnológicos, número de unidades no início (0, 3, 6 ou 9). As combinações desses ativos oferecem horas e horas de jogabilidade contínua. Para jogar neste modo, são necessários dois sistemas Nintendo DS. GRÁFICOS: Estamos nos esforçando para tornar cada campo de batalha uma experiência única, então há cenários variados para cada missão, de floresta verde a desertos amarelos e áreas cobertas de neve. Obstáculos naturais nas superfícies são representados por relevos em cascata, rochas, rios, mares, florestas, crateras etc. Também temos algumas especialidades prontas como naufrágios alienígenas, que cobrirão todo o mapa. As forças humanas e alienígenas têm diferentes infantarias, veículos, instalações e armamento pesado à sua disposição, o que significa que você deve ajustar suas táticas e estilo de jogo para se adequar às unidades sob seu comando. CONTROLES DO JOGO: Uma parte importante da jogabilidade do jogo está em controles confortáveis. O jogo é baseado em controles do tipo “apontar e clicar”. Com o primeiro “clique” um jogador pode selecionar uma unidade e com um segundo “clique” pode escolher uma ação alvo. Não há menus pop-up para distrair a experiência do jogo. Command and Destroy considera automaticamente uma ação como um movimento ou ataque, dependendo da área alvo. O jogo é distribuído em duas telas, com uma tela dedicada à interface do usuário (UI) e a outra tela dedicada ao campo de batalha em tempo real. Você pode “tocar” e “sentir” a tela do campo de batalha, bem como o radar e os componentes de produção localizados na interface do usuário. A interface do usuário e as telas do campo de batalha podem ser trocadas no jogo com o toque de um botão. Como a maioria dos jogadores segura o console Nintendo DS na mão esquerda e a caneta na mão direita, por padrão, o botão L é usado para alternar entre as telas. Os usuários canhotos podem alterar isso para o botão R no menu de opções. A tela superior mostra opções de treinamento de soldados e opções de construção de estruturas/unidades. A fim de construir qualquer edifício, você deve construir o estaleiro de construção para o seu exército (SEDE para humanos, UFOBASE para Aliens). Consequentemente, a interface do usuário exibe todos os tipos de edifícios disponíveis. A fim de treinar uma unidade Barracks for Humans ou Breedpod for Aliens tem que ser construído. É possível colocar até seis unidades em produção tocando na caneta ou pressionando o botão A seis vezes no mesmo item. RECURSOS E CRÉDITOS: Uma parte importante do jogo é reunir recursos para seus exércitos. As finanças (créditos) podem ser acumuladas pela busca de fontes de petróleo e sua extração. As fontes de óleo aparecem como uma pequena poça preta em um mapa. Cada barril de petróleo que você extrai é transformado em créditos necessários para a construção de unidades de base, treinamento de seu exército e planejamento estratégico. Uma combinação eficaz desses rudimentos levará à derrota final de seu inimigo. Ambos os exércitos processam óleos de maneira diferente. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: --- Controles Sofisticados --- Os controles Command and Destroy oferecem todos os recursos que os jogadores conhecem das melhores estratégias em tempo real do PC. Ele usa o esquema clássico como selecionar o destino da seleção da unidade e o cursor muda automaticamente para o modo MOVEMENT ou ATTACK. Também é possível usar GROUP SELECTION arrastando uma caixa ou clicando duas vezes sobre uma unidade. Command and Destroy aproveita os recursos exclusivos inerentes à plataforma; ou seja, a caneta e a tela dupla. --- Tela dupla --- Queríamos manter as duas telas o mais táteis possível. Ser capaz de tocar o campo de batalha, radar e componentes de produção é altamente desejável. Conseguimos isso tornando a interface do usuário e as telas do campo de batalha intercambiáveis no jogo com o toque de um botão. --- Unidades de transporte --- Você pode atacar seu inimigo usando unidades de transporte. Unidades de transporte podem transportar vários soldados furtivamente atrás das linhas inimigas. Os humanos usam um CHINHOOK para transportar suas tropas, enquanto os alienígenas transportam suas tropas usando uma unidade de tecnologia altamente avançada chamada TELEPORTER. --- Reparar edifícios e unidades --- - HUMANOS: Se houver várias unidades humanas danificadas, você pode selecioná-los como um grupo e enviá-los para REPARAR YARD. Todas as unidades do grupo são fixadas automaticamente uma após a outra. - ALIENS: As unidades alienígenas têm capacidade de auto-recuperação. Uma unidade psiônica é capaz de reparar apenas estruturas e torres alienígenas. --- Vender edifícios --- Você pode vender qualquer edifício, se necessário, e receberá uma parte desse dinheiro de volta (75% ou menos, dependendo de quanto o edifício estiver danificado). --- Capture edifícios inimigos --- Tente capturar o máximo de edifícios inimigos que puder. Todas as estruturas capturadas contam como parte de sua base. Isso significa que você pode construir suas próprias estruturas em torno deles! Além disso, você também pode usar e produzir todas as tecnologias capturadas! - UNIDADE HUMANOS: Engenheiro - UNIDADE ALIENÍGENAS: Psiônico --- Pesquisa --- Conforme você joga o jogo, você precisará construir um complexo de pesquisa. Isso permite que você desenvolva edifícios e unidades de tecnologia avançada que normalmente não estão disponíveis na missão. - EDIFÍCIO HUMANOS: Laboratório de Pesquisa - EDIFÍCIO ALIENS: Inteligência --- Radar --- Use o mapa RADAR para navegar rapidamente no mapa. Mova sua caneta sobre a tela do radar e selecione um local para onde deseja se mover. O radar opera nas seguintes condições: - HUMANOS: radar construído com alimentação suficiente. - ALIENS: seu scanner de radar já está embutido na estrutura principal da Ufobase. --- Bases móveis --- Às vezes é necessário construir uma nova base em um local mais seguro ou próximo a fontes de petróleo. Para construir uma nova base, use: - UNIDADE HUMANOS: QG móvel - UNIDADE ALIENÍGENAS: Base móvel --- Armas Fatais --- À medida que o jogo avança, armas fatais ficam disponíveis para o seu exército. Essas armas são muito eficazes e muito perigosas, porque praticamente não há defesa contra elas. - HUMANOS: Pára-quedistas, bombardeiro de avião e míssil Nuke - ALIENS: UFO Attack, Cruiser UFO e Meteor storm
Plataforma: PC
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Você pode usar o treinador para o jogo já instalado.
Treinador liberado para Command and Destroy [v1.0.4]:
Lista de funções:- F1 Change Cash
- F2 Kill Pet
- F3 Mega City Resource Production
- F4 Massive Mutagen Currency
- F5 Unlimited Ammo/Items
- F6 Perfect Consciousness
- F7 Easy Musou Attack
- F8 Unlimited Full Drive Gauge
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