Treinador liberado para Might & Magic: Heroes VII [v1.0.2]
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Might & Magic: Heroes VII. Usando treinadores neste jogo, Unlimited Health,Unlimited Stamina,Unlimited Dead Eye etc.
Descrição do jogo: Might & Magic: Heroes VII para PC é a sétima grande parte da série cult de jogos de estratégia baseada em turnos. O jogo, assim como dois títulos anteriores da franquia, foi publicado pela Ubisoft e desenvolvido por um estúdio de terceiros - desta vez foi a Limbic Entertainment, os criadores das expansões Might & Magic: Heroes VI, bem como Might & Magic. X: Legacy, um RPG ambientado no mesmo universo. HistóriaA história de Might & Magic: Heroes VII se passa dez anos após os eventos de Heroes of Might and Magic V, e seu tema principal é a guerra civil com o trono do Império em jogo. A campanha centra-se no jovem príncipe Ivan Griffin, duque do Ducado de Griffin, que convocou o chamado Conselho das Sombras, que filia seis facções, para reivindicar a coroa. Para ajudar o herói a ter sucesso, seus conselheiros lhe contam as histórias da história de seu povo apresentadas na forma de campanhas separadas. Graças a esta solução, o modo história é muito não linear. GameplayMight & Magic: Heroes VII oferece seis facções jogáveis, incluindo Academy, Dungeon, Haven, Necropolis, Stronghold e Sylvan (duas das quais foram selecionadas pela comunidade de jogadores em uma enquete online). A mecânica de jogo básica é baseada nas soluções conhecidas das parcelas anteriores da série. O jogo continua sendo uma estratégia baseada em turnos com elementos de RPG. No jogo percorremos vastos mapas, reunimos recursos e desenvolvemos nossas cidades. Também desenvolvemos nossos heróis, recrutamos unidades e travamos batalhas em campos de batalha detalhados. Os desenvolvedores ouviram o feedback dos fãs e restauraram vários elementos, que faltavam na entrada anterior, para Might & Magic: Heroes VII para PC. Em primeiro lugar, a economia já não é excessivamente simplificada e mais uma vez consiste em sete recursos em vez de quatro. Cada facção tem uma tela de cidade 2D com elementos animados individuais (no HoMMVI foi restaurado somente após o lançamento do patch 1.5). O sistema de transformação da cidade, que automaticamente transformava uma metrópole conquistada em outra que se encaixava na origem do nosso herói, também foi removido. As unidades perderam a capacidade de se teletransportar entre locais (é necessário usar uma caravana novamente). Durante as batalhas, faremos uso de mecanismos de cerco (ou seja, balistas, tendas médicas e suas contrapartes) mais uma vez. Além disso, o livro de feitiços clássico e o aprendizado de feitiços através da Guilda dos Magos também foram restaurados. Esferas de influência, bem como o sistema de desenvolvimento de herói expandido (em Might & Magic: Heroes VII ainda podemos ver todas as árvores de habilidades desde o início e, portanto, podemos planejar com antecedência a evolução de qualquer personagem) foram preservadas. Os mapas de aventura ficaram mais abertos, o que deu mais ênfase à exploração. Além disso, os níveis disponíveis foram enriquecidos com uma maior variedade de formas de terreno, bem como novos elementos interativos que nos permitem, por exemplo, usar uma quantidade fixa de recursos para construir uma ponte sobre um desfiladeiro. Além disso, agora podemos nomear governadores para nossas cidades, o que se traduz em vários benefícios, e os planos de desenvolvimento contêm estruturas mutuamente exclusivas. A última inovação vem com o aumento do número de unidades recrutáveis, variando de sete a oito por facção (cada cidade oferece duas variantes das criaturas de nível superior para escolher). Os campos de batalha também foram enriquecidos. Além disso, o aspecto tático do combate foi enfatizado pela implementação de bônus consideráveis para atacar pelos flancos e pelas costas. TecnologiaMight & Magic: Heroes VII para PC é alimentado pelo Unreal Engine 3. No que diz respeito à qualidade gráfica, o jogo não se desvia significativamente de seu antecessor. No entanto, graças ao aumento da quantidade de efeitos visuais e objetos presentes nos mapas, o título pode ser mais agradável de se ver do que Heroes VI. Também vale mencionar que a produção vem com um editor de mapas bastante avançado que pode ser usado para criar seus próprios cenários, apresentando eventos com script e outras soluções originais.
Plataforma: PC
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Você pode usar o treinador para o jogo já instalado.
Treinador liberado para Might & Magic: Heroes VII [v1.0.2]:
Lista de funções:- F1 AI/Drones Do Not Attack Friendlies
- F2 Massive Ship Resources
- F3 Edit: Current Damage Count
- F4 Set Popularity
- F5 Water Crops for Instant Harvest
- F6 Ignore Attribute Cap
- F7 Instant Living Weapon Attack
- F8 Edit: Can Attack
- F9 Current Reputation
- F10 Set Lung Perfusion
- F11 Edit: Goods
HOME Disable All
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