Treinador liberado para Starshatter [v1.0.9]
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Se você chegou a esta página, provavelmente estava procurando por cheats Starshatter. Contém cheat 15 funções úteis onde você obterá recursos adicionais no jogo
Descrição do jogo: Starshatter leva o conceito de simulação espacial baseada em missão a um novo nível. Em vez de entregar vinte e cinco missões fortemente roteirizadas que jogam da mesma maneira todas as vezes, Starshatter usará um mecanismo de campanha dinâmico para criar um número ilimitado de missões exclusivas com base no estado atual da guerra e no tipo de nave que você está comandando Tipos de missões de caça * Patrulha * Varredura * Escolta de bombardeiros * Escolta de naves * Ataque terrestre * Ataque de naves Tipos de missão de naves * Engajamento de frota * Escolta * Bloqueio * Ataque à base estelar * Operações de caça Os inimigos que você enfrentará na campanha dinâmica de Starshatter não serão apenas alvos. Navios inimigos e almirantes de frota usam os mesmos algoritmos de IA que seus próprios companheiros e comandantes. Eles estão tentando ganhar a guerra tanto quanto você. Isso significa que a cada morte que você faz, você está contribuindo diretamente para o esforço de guerra. O Starshatter suporta controles de voo de mouse, teclado, joystick, acelerador e gamepad simultaneamente, para que você possa encontrar o método de controle que funciona melhor para você. Você pode facilmente atribuir qualquer eixo de joystick ou gamepad a qualquer função que desejar, e cada eixo (incluindo o eixo Y do mouse) pode ser invertido para atender às suas preferências. No modelo de vôo arcade, o joystick é configurado como em uma simulação típica de combate espacial, com o controle de inclinação e guinada do manche e o rolo de controle do eixo de torção. No modelo de voo padrão, o joystick é configurado como em uma simulação de avião de última geração. O stick controla o pitch and roll, enquanto os pedais do leme ou o eixo de torção controlam a guinada. A qualquer momento, em qualquer modelo de voo, você pode trocar as entradas de rolagem e guinada pressionando a tecla J. Em circunstâncias normais, o mouse é usado para controlar a interface do usuário e manipular o HUD interativo. Ao usar a visão externa em terceira pessoa, o mouse também é usado para controlar a câmera e selecionar alvos e dar ordens aos aliados, assim como em um jogo RTS baseado no espaço. Você pode clicar com o botão direito do mouse em qualquer unidade aliada na cadeia de comando para acessar um menu de ordens sensível ao contexto. Você também pode usar o mouse para pilotar sua nave e disparar suas armas. Ao pressionar a tecla ~, você alterna o mouse entre o modo de seleção e o modo de voo. No modo de voo, o mouse funciona como o controle mouselook em um jogo FPS. Você dirige o navio movendo o mouse na direção que deseja ir. Armas de fogo com o botão esquerdo e mísseis com o botão direito. Toque no botão do meio para selecionar um alvo e use a roda do mouse para controlar sua velocidade. Se preferir, você também pode configurar o mouse para funcionar como um joystick virtual. Neste modo, a distância do cursor do mouse do centro da tela controla a velocidade com que sua nave irá girar, em vez de quão longe ela irá girar. Algumas pessoas podem preferir o modo joystick virtual para dogfighting porque requer menos reposicionamento do mouse do que o modo mouselook. Flight Model Starshatter inclui três modelos de voo diferentes para que você possa aproveitar a experiência de combate espacial da maneira mais eficaz para você. Por padrão, o Starshatter está configurado para o modelo de voo newtoniano padrão. Neste modelo de voo, todos os navios têm momento ou inércia linear e angular. Não há arrasto no espaço, portanto, se você cortar seus motores para zero, continuará em sua velocidade atual indefinidamente. Seu computador de bordo tentará manter sua velocidade apontada na mesma direção do seu nariz, mas você pode desligar esse comportamento pressionando M para o modo manual. No modo de voo espacial manual, você pode voar de lado ou para trás para o conteúdo do seu coração. No modelo de voo padrão, o combate aéreo é bastante semelhante ao que você encontrará em uma boa simulação de combate a jato. Seu caça voará como um avião, com sustentação, arrasto, gravidade, ângulo de ataque e densidade atmosférica para enfrentar. Você tem uma autoridade de leme muito limitada e precisa realizar curvas inclinadas na velocidade de canto para permanecer na luta. No modelo de vôo arcade, Starshatter é muito mais parecido com o que você pode estar acostumado a jogar em outras simulações de combate espacial. Seu navio sempre voa na direção que você está enfrentando, e sua configuração de aceleração controla sua velocidade em vez de sua aceleração. Se você reduzir o acelerador para zero, sua nave desacelerará até parar, mesmo no espaço. Você pode realizar curvas planas na atmosfera e não precisa se preocupar com arrasto ou paradas. A gravidade ainda é modelada, e você ainda precisa se preocupar em ficar sem combustível e bater naquela coisa grande e dura chamada solo. Starshatter inclui até um modelo de vôo relaxado que está entre esses dois extremos. O modelo relaxado é semelhante ao modelo padrão, exceto que o arrasto se aplica mesmo no espaço. Isso ajuda a manter sua velocidade sob controle e torna mais fácil fazer curvas. De um jeito ou de outro, você não deve ter problemas para encontrar um modelo de voo que funcione para você. Agora vá lá e comece a nos matar! Space Combat Starshatter atualiza o combate espacial usando um modelo de combate inspirado na moderna marinha de superfície e tecnologia de aviação naval, em vez da tecnologia mais comum da era da Segunda Guerra Mundial. Cada um dos diferentes componentes da força espacial tem um papel distinto a desempenhar na batalha, e essa especialização deve orientar sua estratégia no desdobramento de suas forças. Os caças são naves espaciais pequenas, ágeis e de assento único, capazes de combate atmosférico e orbital. Em Starshatter, os lutadores desempenham vários papéis importantes. Por causa de sua velocidade e manobrabilidade, os caças são frequentemente usados para trabalhos de reconhecimento e reconhecimento. Eles são usados como uma plataforma defensiva antiaérea para derrubar caças inimigos e atacar embarcações que estão atacando a frota. E eles são usados como naves de ataque que podem projetar força da órbita para baixo para atacar alvos terrestres. Para cumprir essas missões duplas em ambientes diferentes, os lutadores precisam abrir mão de algo. Os caças são muito pequenos para suportar geradores de escudo ou sistemas de gravidade artificial, e carregam combustível e suporte de vida apenas para perfis de missão de duração limitada. Um golpe sólido de um míssil antiaéreo é muitas vezes suficiente para encerrar a carreira de um piloto de caça. Os caças usam contramedidas de engodo ativas para evitar mísseis. O trabalho do lutador é acertar o alvo de forma rápida e decisiva e sair inteiro. Os caças não são capazes de voar de longo alcance entre planetas ou mesmo de um planeta para suas luas mais próximas. As naves estelares são grandes, volumosas, lentas e poderosas, e são as únicas naves capazes de dar o salto quântico mais rápido que a luz entre as estrelas. As naves estelares são projetadas para missões de longo alcance e carregam energia suficiente para executar escudos defletores graviacionais, sistemas de gravidade artificial e a unidade quântica. Como resultado, eles são muito grandes e não aerodinâmicos para pousar em planetas. As naves estelares estão limitadas ao vácuo frio e duro da órbita. * Fragatas pequenas são usadas para defesa aérea. Eles podem derrubar caças inimigos e torpedos com canhões de plasma de fogo rápido e mísseis interceptores. * Destroyers são plataformas de ataque que podem atacar naves inimigas individualmente ou em pequenos grupos. * Os cruzadores são a espinha dorsal da capacidade de ataque da frota. Eles carregam poder de fogo devastador que pode efetivamente engajar alvos de qualquer tamanho; até mesmo uma estação de batalha militar. * Os transportadores são a pedra angular da frota. Eles entregam caças e navios de ataque ao local de ação e coordenam todo o plano de batalha.
Plataforma: PC
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Você pode usar o treinador para o jogo já instalado.
Treinador liberado para Starshatter [v1.0.9]:
Lista de funções:- F1 Edit: Party Memory
- F2 Unlimited Upgrade Points
- F3 Reset Health
- F4 AI Cannot See You
- F5 Armor Multiplier
- F6 Unlimited Homeopathic Powers Duration
- F7 Edit: Max Mana
- F8 Edit: WIL
- F9 Unlimited Seeker Missiles
- F10 Unlimited Codex Currency
- F11 Blood
- F12 Damage Unit
- NUM 1 No Skill Item Requirements
- NUM 2 Constitution
- NUM 3 Unlimited Shaq Attack
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