Galactic Civilizations IV: Treinador (V1.0.10)
Trainers
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Descrição do jogo: Galactic Civilizations IV é a próxima edição da premiada série de estratégia espacial sandbox do subgênero 4X. Foi novamente desenvolvido pelo estúdio americano Stardock. O desenvolvimento do jogo foi anunciado 6 anos após o lançamento do GalCiv III, com acesso antecipado programado para junho de 2021. Ao contrário dos jogos anteriores, esta parte apresenta muitas mudanças e melhorias, mantendo o melhor dos recursos oferecidos por seus antecessores. EnredoA ação da quarta parcela da série ocorre no século 24. As pessoas descobriram uma maneira de viajar no espaço mais rápido que a luz, que chamaram de Hyperdrive. O jogador assume o papel de líder de uma civilização cósmica, descobrindo novos sistemas estelares, analisando o potencial da esfera subespacial e competindo com alienígenas pelo domínio de nossa galáxia. MechanicsGalactic Civilizations IV é um jogo baseado em turnos no qual os mapas são divididos em hexágonos. O jogador inicia o jogo possuindo apenas seu planeta natal. Seu objetivo é pesquisar novas tecnologias, explorar a galáxia conhecida, colonizar novos mundos enquanto mantém seus cidadãos felizes. O jogo também permite que você conduza comércio, diplomacia, intrigas ou guerras com civilizações alienígenas. Os jogos anteriores da série tinham um único mapa de tamanhos diferentes. Os jogadores que gostavam de jogar em mapas grandes eram forçados a lidar com a desvantagem de que partes do mapa não eram preenchidas (campos vazios sem estrelas e planetas apareciam). Na Civilização Galáctica IV, os setores estelares foram introduzidos. A maioria desses setores são semelhantes aos pequenos e grandes mapas do GalCiv III, representando partes de toda a galáxia que o jogador estava tentando conquistar. A quarta parcela oferece entre um e dezenas desses setores para explorar. A parte inicial do jogo introduz uma fase de exploração tradicional, mas para chegar a outros setores estelares, apenas fluxos subespaciais podem ser usados, o que novamente requer a tecnologia adequada. Uma vez adquirido, o jogador pode entrar na segunda fase de exploração e conquista. Nas edições anteriores, as batalhas eram resolvidas em um único turno, independentemente da distribuição de forças. Neste jogo, no entanto, um turno pode não ser suficiente para destruir completamente uma frota. Isso permite que os jogadores mudem de tática, recuem ou chamem reforços. Da mesma forma, as invasões que dependem da população e das defesas do mundo não precisam ser decididas em um único turno. Isso dá ao jogador a chance de mostrar seu planejamento estratégico, já que se infiltrar e conquistar um mundo capital no coração de um império inimigo não é mais uma opção. Anteriormente, o jogador tinha que gerenciar cada planeta individualmente, por menor que fosse. Era possível atribuir um governador de IA a um planeta, mas isso nem sempre era uma solução satisfatória. Os desenvolvedores desta parte, no entanto, inventaram uma maneira de resolver esse problema. Por padrão, os planetas não são governados, eles apenas fornecem recursos (tecnologias, minerais, alimentos, outros) para o mundo importante mais próximo. O jogador pode decidir mais tarde se quer atribuir a tal colônia um governador, que a transformará em outro mundo. O governador não administra nada, mas fornece ao planeta uma série de bônus. Se o jogador tiver muitas colônias alimentando o mundo principal, o governador também pode se rebelar. A galáxia tem uma história rica, que o jogador pode explorar durante missões e eventos. Participar de missões lhe proporciona vários benefícios e desafios. A série Galactic Civilizations também apresenta extensas árvores de tecnologia. O jogo oferece a possibilidade de inventar novas tecnologias, algumas das quais se tornam mais fáceis para uma determinada raça. Agora, em um determinado momento, a escolha de tecnologias é limitada às 5 melhores (mais tarde esse número pode aumentar para 7). Isso afeta particularmente a fase posterior do jogo, durante a qual o jogador deve fazer escolhas difíceis, pois cada tecnologia possui uma "classificação de inovação". O jogador pode, de fato, pressionar o botão "inspirar", que selecionará para ele um novo grupo de 5 tecnologias, mas seu custo aumenta a cada uso subsequente do botão. Ambas as civilizações desenvolvidas e primitivas aparecem no jogo. O jogador define o nível de dificuldade de seus oponentes e seu avanço tecnológico. A população que habita seu planeta consiste em um número real de personagens (por exemplo, cinco cidadãos podem habitá-lo). Isso significa que quando o jogador conquista outro planeta, ele pode acabar com personagens alienígenas em seus mundos. Cada raça é única e tem pontos fortes e fracos e níveis variados de xenofobia (medo de outras raças). Galactic Civilizations IV apresenta um sistema de quatro eixos de escolhas morais: coletivista, autoritário, individualista e libertário. Pelas escolhas feitas, o jogador recebe pontos que permitem desbloquear novas vantagens ideológicas, proporcionando novas características, bônus, mas também penalidades. Esta parte também introduz o conceito de controle, que permite determinar quanto poder direto um jogador tem sobre sua civilização. O controle atua como outro recurso, usado para tomar decisões diretas no mapa. Modos de jogoAlém do modo single player, Galactic Civilizations IV também oferece um modo multiplayer. Desta vez, ao contrário da edição anterior, o jogo oferece melhor suporte para o modo cooperativo e cenários que podem ser jogados em menos de uma hora. Aspectos técnicos Galactic Civilizations IV apresenta gráficos 3D, com muitos detalhes e efeitos especiais. Os mapas nesta parte são muito maiores, também o número de mundos que compõem um império típico, é muito maior do que no GalCiv III.
Plataforma: PC
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Você pode usar o treinador para o jogo já instalado.
Galactic Civilizations IV: Treinador (V1.0.10):
Lista de funções:- F1 Unlimited Resonance Burst
- F2 Unlimited Easy Secondary Attack
- F3 Add Timer
- F4 Toggle HUD
- F5 Infinite Power
- F6 Add Resource Points
- F7 Unlimited Ability Attacks
HOME Disable All
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