Falling Frontier: Treinador (V1.0.65)
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Falling Frontier - truques e tutoriais para a versão mais recente. Contém cheat 13 funções úteis onde você obterá recursos adicionais no jogo Este arquivo pertence ao autor pseudônimo CheatHappens.com .
Descrição do jogo: Falling Frontier é uma estratégia espacial em tempo real (RTS) semelhante em estilo a Homeworld e Hegemony: Iron Legions, mas com muito mais foco em um retrato realista da guerra espacial. Este é o projeto de estreia do Stutter Fox Studios da Austrália, uma equipe composta apenas por seu fundador, Todd DArcy. Amante da literatura hard-science fiction (que se concentra nos aspectos científicos e técnicos do gênero) fez questão de que seu RTS apresentasse aspectos da guerra raramente presentes em outras produções, utilizando, entre outras coisas, o conhecimento de um veterano da Marinha com 45 anos de experiência. Mecânica Começamos o jogo em Falling Frontier escolhendo um dos nove planetas como nosso local de partida. Cada um deles tem sua própria história e características dela decorrentes, afetando a jogabilidade de forma positiva ou negativa. A escolha também se traduz nas tecnologias disponíveis no início. O conceito básico do jogo não se desvia do esquema RTS típico. Começamos expandindo nossa base (aqui: um planeta) e depois exploramos o mapa em busca de recursos brutos e planetas para colonizar. O objetivo final do jogo é eliminar os outros jogadores, o que requer a criação de frotas de naves espaciais. Falling Frontier se destaca de seus concorrentes com foco no aspecto científico da ficção científica e fidelidade à arte antiga e moderna da guerra. Ao contrário da maioria dos RTSs, não há um pool de recursos comum em Falling Frontier que possamos usar em qualquer lugar. Em vez disso, cada unidade de recurso (incluindo minério, combustível, mas também pessoas, entre outros) está fisicamente localizada no mundo do jogo e só pode ser usada onde estiver. Então, se um navio precisar de reabastecimento, precisamos direcioná-lo para uma base que tenha comida, munição etc. Isso também se aplica a edifícios, incluindo refinarias, que podem aumentar o valor de um recurso. Isso significa, na prática, que à medida que expandimos para novos planetas, infraestrutura adicional precisa ser construída, caso contrário desperdiçaremos combustível para viajar em velocidades superluminais ou literalmente algumas horas antes da chegada das naves. Essa abordagem significa que a economia e a logística desempenham um papel importante em Falling Frontier. Cortar os recursos dos inimigos capturando, destruindo ou bloqueando armazéns fará com que as frotas fiquem rapidamente sem suprimentos, de modo que, mesmo depois de vencer uma batalha, elas podem estar em uma posição perdida. Isso incentiva a guerra ofensiva e de guerrilha e até a pirataria regular. A importância da economia é ainda maior porque construir uma frota é uma operação cara. Falling Frontier abandona grandes batalhas em favor de confrontos mais íntimos, com frotas raramente excedendo cinco navios. Cada um dos cerca de 20 tipos de unidades básicas requer a alocação de recursos regulares e pessoas para operar e posteriormente fornecê-los. Além disso, tripulações especializadas, oficiais e almirantes de frota dão às naves certas vantagens, por exemplo, permitindo saltos mais frequentes no hiperespaço. O problema é que temos que sacrificar uma parte considerável da população durante o recrutamento. Existem também várias atualizações, não apenas caras, mas também exigindo a chegada ao porto espacial, que também devemos visitar para reparar os danos. Tudo isso torna dolorosa a perda de cada unidade, principalmente se os oficiais sobreviventes caírem nas mãos dos inimigos, que assim obtêm informações sobre nossas ações. O compromisso com o realismo relativo também se manifesta na capacidade de atingir partes específicas da nave (bater no motor tem o potencial de imobilizar a unidade, permitindo que ela seja interceptada) e na fisicalidade dos projéteis (que podem, assim, errar ou atingir um objeto ao longo do caminho), assim como muitas outras mecânicas de jogo. Como resultado, Falling Frontier é um RTS em que cada decisão, edifício ou unidade importa, e para cada ação há riscos envolvidos. Modos de jogo No lançamento, Falling Frontier não oferece nada além de um modo de batalha contra o computador. Multiplayer, campanha de história e suporte a mods deveriam ser considerados somente após o eventual sucesso do jogo. Aspectos técnicosFalling Frontier usa o popular motor Unity, mas definitivamente se destaca de outras estratégias. Os gráficos 3D são excelentes, embora não tenhamos a opção de olhar para a superfície dos planetas, todo o jogo se passa no espaço. Os modelos de navios mostram detalhes consideráveis e as batalhas são acompanhadas por efeitos especiais espetaculares. Ao mesmo tempo, o design gráfico permanece claro, não atrapalhando o entendimento da situação no campo de batalha. O jogo é acompanhado por trilha sonora atmosférica composta por Scott Buckley.
Plataforma: PC
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Você pode usar o treinador para o jogo já instalado.
Falling Frontier: Treinador (V1.0.65):
Lista de funções:- F1 Strength
- F2 Unlimited Primary Missiles
- F3 Unlimited Attacks
- F4 Instant Rage
- F5 Unlimited Armor
- F6 No Cash Limit
- F7 Restaurant Popularity
- F8 No Unhappiness
- F9 Max Worker Ability Level
- F10 Easy Forging
- F11 Goblins Won't Age
- F12 Weak Enemy Special Attacks
- NUM 1 Freeze Invasion Timer
HOME Disable All
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