The Wall: Cheats, Trainer +7 [MrAntiFan]
Trainers
Apresentando treinadores para o jogo The Wall! Contém cheat 7 funções úteis onde você obterá recursos adicionais no jogo
Descrição do jogo: The Wall é um FPS com ênfase no modo single player. No entanto, também contém elementos de RPG e RTS que melhoram bastante a jogabilidade. As armas dos jogadores são personalizáveis, tanto em função quanto em aparência. Um sistema de classificação semelhante ao RTS e missões baseadas em equipe dão ao jogador a sensação de que ele não está sozinho, mas operando como parte de uma conspiração muito maior. O personagem do jogador tem habilidades ocultas que são descobertas e desbloqueadas durante o jogo. Como em um RPG, suas habilidades melhoram à medida que ele acumula experiência. A estrutura de missão não linear fornece um enredo rico e variado, cujo resultado está nas mãos dos jogadores. Um total de mais de 22 missões single player estão planejadas para acontecer em 7 regiões diferentes, compreendendo um total de 15 cenários diferentes. Isso inclui missões secretas e regulares. Características do jogo Ambientes destrutíveis. Usando um sistema de física único, certas partes do mundo do jogo serão destrutíveis. Objetos, alguns edifícios e partes de edifícios e certas áreas do ambiente natural podem ser destruídos total ou gradualmente, dependendo da arma e/ou do item que o jogador usa. Uma árvore não seria seriamente danificada por uma pistola, mas seria totalmente demolida por um lançador de foguetes. Esse recurso não apenas fornecerá bons efeitos, mas também será útil durante o jogo. Por exemplo, pode ser possível derrubar uma passarela que está sendo usada por tropas inimigas atirando e destruindo seus suportes, matando assim o inimigo indiretamente. Membros do esquadrão. De missão em missão, o jogador pode estar sozinho ou fazer parte de uma equipe. O comportamento dos membros da equipe é roteirizado, de modo que o protagonista terá a sensação de que faz parte de um grupo de seres vivos que respiram. No decorrer da história, o jogador se tornará romanticamente ligado a um desses membros da equipe. Sistema de classificação. O sistema de classificação coloca pressão adicional sobre o jogador para continuar melhorando seu desempenho. O sistema também é misturado com a jogabilidade. O jogador obterá informações sobre o sucesso de outras células de resistência de várias fontes e por diferentes meios. Por exemplo, ao visitar um esconderijo secreto, um NPC pode contar a ele sobre a missão bem-sucedida que outra célula acabou de completar. Isso não apenas dá ao jogador a impressão de um mundo expandido, mas também o encoraja a igualar seu desempenho e a subir na hierarquia em direção ao que ele acredita ser seu objetivo final. Estrutura de missão (não) linear. A Muralha também cria a impressão de um mundo mais amplo, oferecendo ao jogador missões opcionais. Algumas dessas Missões Bônus são desbloqueadas por ações do jogador, dando ao jogador a satisfação de descobrir missões secretas. Mais importante ainda, o jogador tem escolhas a fazer depois de descobrir seu verdadeiro propósito. Ele pode colocar o plano mestre em movimento ou impedir que isso aconteça, determinando assim suas missões finais e decidindo o resultado do jogo. Armas Personalizáveis.- Escondidos ao longo do jogo estão certos itens, que podem ser usados para personalizar as armas dos jogadores. Alguns deles são únicos, enquanto outros pertencem aos chamados conjuntos que, uma vez concluídos, desbloqueiam uma habilidade especial ou dão ao jogador uma certa vantagem ao receber outro bônus. Por exemplo, se o jogador encontrar todos os trastes de uma determinada tribo para aplicar a uma determinada arma, ele obterá munição melhor ou uma arma adicional. Além desses trastes, o jogador também encontrará equipamentos regulares para aprimorar armas como uma mira que pode ser montada em um rifle. A maioria das armas é baseada em armas conhecidas que existem hoje, como H&K SMG, Desert Eagle, RPG-7, UZI e assim por diante. Mas com o tempo, essas armas foram modificadas, adaptadas e reinventadas. Além disso, algumas armas são totalmente únicas, principalmente aquelas projetadas para as missões submarinas. Veículos. Como em outros jogos FPS modernos, o jogador tem a opção de utilizar veículos. No entanto, os veículos não estão disponíveis em todas as missões, e o jogador nem sempre estará no controle do veículo. Entre os veículos que o jogador encontrará estão tanques, carros, caminhões, barcos especializados, além de meios de transporte subaquáticos. Alguns, mas nem todos os veículos estão (naturalmente) armados.
Plataforma: PC
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The Wall: Cheats, Trainer +7 [MrAntiFan]:
Lista de funções:- F1 Edit: Name
- F2 Bonus Speed
- F3 Change AP
- F4 Perfect Police Rank
- F5 Instant Ability Cooldowns
- F6 Unlimited Crew Health
- F7 Ship HP
HOME Disable All
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