Histwar: Les Grognards: Trainer +7 [v1.4]
Trainers
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Descrição do jogo: Histwar: Les Grognards dá vida à pompa, selvageria e brilho da era napoleônica como nenhum outro jogo de guerra antes. A partir de seu inovador sistema de IA de três camadas, seu nível impressionante de edição e personalização, sua representação inabalável de combates de época em brilho 3D gloriosamente detalhado e sua riqueza de conhecimento histórico e precisão, Les Grognards é, em todos os sentidos, a vanguarda da simulação de combate napoleônica. Les Grognards, projetado e desenvolvido por Jean-Michel Mathé, é um jogo de guerra tático e estratégico, colocando você no comando de um exército napoleônico nos campos de batalha do início do século XIX (1805-1814). Les Grognards pode ser jogado contra o computador (solo), ou Multi-player via LAN ou Internet (TCP/IP) com até 6 jogadores divididos em 2 lados com cada jogador controlando todo ou parte de um Exército. Jogar por e-mail (PBEM) com sequências de jogo de 15 minutos (voltas) também é suportado. Dezenas de milhares de soldados (mais de 50.000 figuras animadas), implantados em batalhões, são organizados em regimentos, brigadas, divisões e corpos de exército controláveis individualmente, aguardando suas ordens e os realizarão em ambientes 3D de tirar o fôlego. Les Grognards permite que você reviva as famosas batalhas históricas (e inúmeras hipotéticas) entre os exércitos francês, russo e austríaco, bem como uma infinidade de nações secundárias e cidades-estados (Wurtemberg, Saxônia, Polônia, Itália, Nápoles). Les Grognards vem completo com dez grandes batalhas históricas (incluindo Austerlitz, Eylau, Friedland, Wagram, Borodino), bem como poderosos editores de jogos para criar Mapas, Ordens de Batalha e Doutrinas de Unidade (scripts de IA). Veja a ação e planeje estratégias astutas com 4 modos de câmera diferentes: um mapa de visão geral estratégica baseado em 2D, um mapa de unidade simbólica 3D, um mapa do mundo real 3D com visão subjetiva (no nível do solo) e um mapa do mundo real 3D com visão aérea. Nas visualizações 3D, cada batalhão de infantaria e esquadrão de cavalaria é representado em uma escala de aproximadamente 1 figura = 10 homens. Isso significa que um batalhão médio mostrará 70 soldados e um único regimento pode ter até 8 batalhões mais unidades de estado-maior anexadas para mais de 500 soldados animados individualmente! Cada tipo de unidade de infantaria exibe uma riqueza de soldados únicos e modelados individualmente, incluindo o batalhão Major, Portadores de Cor/Águia, Sapadores, Escaramuçadores, Granadeiros, Fuzileiros e Guardas. Cada peça de artilharia é tripulada por 5 ou 6 artilheiros e sua equipe de 2 a 6 cavalos e membros anexados. As unidades de cavalaria mostrarão seus coronéis, capitães, porta-bandeiras, couraceiros, hussardos, caçadores, carabineiros, lanceiros e muito mais. Várias opções ambientais realistas podem influenciar as condições de uma batalha, incluindo diferentes estações e opções de clima, como neblina, chuva e neve. Várias outras configurações de realismo permitem que você personalize o jogo para seus próprios níveis. O coração do conceito de jogo de Les Grognards é colocá-lo na pele de um comandante do exército, permitindo que você defina com alguns cliques do mouse - um plano de batalha preciso, que é então executado pelos vários sistemas de inteligência artificial que controlam suas tropas. Você também pode interagir diretamente com os níveis mais baixos de comando (Regimento de Divisão do Corpo) para gerenciar de perto a implementação e execução de suas ordens. Para permitir esses 3 níveis de comando, Les Grognards foi projetado com um revolucionário e personalizável sistema de IA de 3 níveis, semelhante em função ao sistema implementado pela primeira vez na série de jogos Combat Mission. A IA inclui 3 níveis hierárquicos básicos: Grande-Tática (GT), IA Tática e IA Regimental. No modo solo, o jogador (e a IA Grand-Tactical como oponente do jogador) cria seus planos táticos e organiza suas tropas usando 5 ordens gerais. A ordem Link permite combinar Corpos para compor elementos do Exército e coordenar manobras. As outras ordens (Desdobramento, Desvio, Defesa e Marcha) são usadas para definir zonas operacionais. O nível intermediário de IA representa o Comandante de Corpos ou Divisões que são controlados pela IA Tática (T-AI). O T-AI está sempre ativo e traduz as ordens do Comandante do Exército em comandos executáveis como concentração de tropas, formações de batalha, reagrupamento de unidades e uso de reservas. O jogador também pode assumir o controle neste nível a qualquer momento. No modo Multi-Player, os jogadores encarregados dos vários Corps estão ocupando parcialmente o lugar do T-AI. Um recurso inovador do jogo é o atraso na transmissão e execução de ordens da sede para os escalões inferiores. As ordens muitas vezes podem ser entregues tarde demais, ou podem até ser interceptadas quando o inimigo consegue capturar o ajudante de campo. Finalmente, a IA Regimental cuida de todos os regimentos no campo de batalha. Por exemplo, uma unidade de infantaria ativa controlada por IA enviará automaticamente um batalhão em direção a um flanco ameaçado ou ordenará uma formação quadrada de infantaria defensiva na presença de cavalaria inimiga. As táticas subjacentes para os Regimentos são espelhadas em engajamentos históricos reais e diretrizes táticas, e são personalizáveis através do poderoso Editor de Doutrina de Unidade. Além da impressionante estrutura de IA, Les Grognards também modela o próprio combate em detalhes impressionantes. Todas as perdas de combate são calculadas usando modelos matemáticos complexos que levam em consideração fatores como o arranjo geométrico das formações de unidades físicas, seu treinamento, suas habilidades de combate, sua fadiga e seu moral. O próprio moral da unidade é modelado em grande medida e afetado por elementos tão diversos como a presença e o status do comandante do Exército nas proximidades, a proximidade de unidades amigas, fadiga, efeitos climáticos, perdas sustentadas e muito mais! Les Grognards também fornece as ferramentas para fazer suas próprias batalhas massivas e até construir seus próprios exércitos! Isso é feito através dos três editores diferentes incluídos no jogo. O Map Editor permite criar mapas personalizados e aleatórios, desde uma pequena paisagem de 6 x 4,5 km até um extenso campo de batalha de 30 x 22,5 km. Esse é um tamanho máximo de mapa de batalha de mais de 660 quilômetros quadrados! Os mapas são criados em 3D em tempo real e o editor permite que uma impressionante variedade de características e estruturas do terreno sejam colocadas no mapa, incluindo aldeias, fazendas, aldeias, castelos, acampamentos e vinhas, rios, lagos e florestas profundas. O Editor de Ordem de Batalha permite que você crie seus próprios Exércitos e vem com várias bases de dados, incluindo mais de 4.000 nomes de comandantes históricos (de General-em-Chefe a Coronel), mais de 1.150 Regimentos históricos de quinze países diferentes e incluem mais de 550 uniformes militares históricos. O Editor de Doutrinas permite gerenciar e editar o comportamento dos Regimentos controlados pela IA. Este poderoso editor desbloqueia a própria essência da IA baseada em unidades e permite realmente personalizar como suas unidades se comportarão, interagirão umas com as outras e lutarão. Les Grognards está sendo projetado e desenvolvido por Jean-Michel Mathé, e está atualmente em desenvolvimento com data de lançamento a ser anunciada.
Plataforma: PC
Downloads: 10365
Baixar Histwar: Les Grognards Treinador gratuito para truques ilimitados, todos os truques no treinador são testados e funcionam.
Você pode usar o treinador para o jogo já instalado.
Histwar: Les Grognards: Trainer +7 [v1.4]:
Lista de funções:- F1 Luck
- F2 Unlimited Skill Gauge
- F3 Low Ship Water Gauge
- F4 Perfect Condition
- F5 Fast Unmount
- F6 Unlimited Favour Points
- F7 Can Build Without Resources
HOME Disable All
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